14 de set. de 2013

Eu amo Poá ♥

Booooooooa tarde blogueiros !!!

Hoje eu acordei toda trabalhada no Poá, que pra quem não sabe, é a estampa de bolinha.
Eu tava lá na loja da minha mãe, quando de repente... chegou uma carteira de poás da minha diva Coco Chanel; e eu não pude resistir!
Então me inspirei nos looks de bolinhas pra vocês hoje !!!!

O Poá chegou com tudo nessa nova estação, mas um pouco diferente do que estamos acostumados, ele chegou em tamanhos grandes





Mas, é claro que as clássicas vão continuar



Eu amo poás, são tão descontraídas, fofas e meigas.
Mais looks:

Mix de estampas ( Adoro )
E não podemos esquecer que não tem só roupas, mas, acessórios também.



E sapatos


E, essa é a minha mais nova carteira !!!!





As fotos foram tiradas da internet, se alguém saiu aqui e não gostou é só entrar em contato e eu retiro imediatamente.
Espero que todos os amantes de poás tenham lido isso rs
Beijinhos
Curta a página do blog: Likelgonzales







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!